ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 30/09/2025
A Corpo Oracular trabalha com responsabilidade e transparência para garantir que seu pedido seja entregue de forma rápida e segura.
Esta Política de Entregas tem como objetivo esclarecer os prazos, modalidades e condições de entrega dos pedidos realizados em nossa loja online.
Realizamos entregas em todo o território nacional através da plataforma Nuvem Envio, que integra transportadoras e os Correios para oferecer prazos e valores de frete competitivos e confiáveis.
Durante o processo de compra, o cliente poderá visualizar:
As opções de frete disponíveis para o seu endereço;
O prazo estimado de entrega;
O valor correspondente ao frete.
Os prazos e valores são calculados automaticamente com base no CEP informado no checkout.
Após a confirmação do pagamento:
O prazo de separação e preparação do pedido é de até 2 (dois) dias úteis.
Em seguida, o pedido é postado na transportadora parceira (via Nuvem Envio) para entrega no endereço informado pelo cliente.
👉 Mencionar os prazos de separação e postagem evita mal-entendidos e aumenta a transparência no processo de entrega.
Pedidos realizados em finais de semana ou feriados serão processados no próximo dia útil.
Assim que o pedido for despachado, o cliente receberá um código de rastreamento por e-mail para acompanhar todas as etapas da entrega.
👉 É responsabilidade do cliente acompanhar o status da entrega e garantir que haverá alguém disponível para receber o pedido no endereço cadastrado.
As transportadoras parceiras realizam até 3 (três) tentativas de entrega.
Caso nenhuma delas seja bem-sucedida:
O pedido retornará ao nosso centro de distribuição;
Entraremos em contato para reagendar a entrega ou combinar nova tentativa;
Poderão ser cobrados novos custos de frete para reenvio.
É de responsabilidade do cliente fornecer corretamente todas as informações do endereço de entrega.
Se o pedido for devolvido por endereço incorreto ou incompleto, entraremos em contato para corrigir os dados e será necessário o pagamento de um novo frete para reenvio.
Apesar de trabalharmos com parceiros confiáveis, podem ocorrer atrasos por motivos externos, como:
Greves dos Correios ou transportadoras;
Condições climáticas adversas;
Dificuldades logísticas;
Endereços de difícil acesso.
Nesses casos, nossa equipe fará todo o possível para solucionar o problema junto à transportadora e manterá o cliente informado por e-mail ou WhatsApp.
Como se tratam de produtos de higiene pessoal e cosméticos, é essencial que eles cheguem intactos e em perfeitas condições.
Por isso, orientamos que os clientes verifiquem a embalagem no ato do recebimento.
Caso haja sinais de violação, avaria ou dano, recomendamos:
Recusar o recebimento da encomenda;
Informar nossa equipe imediatamente através do e-mail:
📧 [email protected]
Se o dano for percebido após a entrega, entre em contato em até 48 horas com fotos do produto e da embalagem para análise.
Atualmente, realizamos entregas para todo o território nacional através da Nuvem Envio.
No momento, não realizamos entregas internacionais.
Para dúvidas ou mais informações sobre nossa Política de Entregas, entre em contato com nosso atendimento:
📧 [email protected]
✅ Corpo Oracular Ltda — Todos os direitos reservados.